17 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 09 DE DEZEMBRO DE 2017 684º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): "Sim... Sim, Mãezinha. Sim, farei.
Sim, farei, sim... O mais depressa possível eu farei. Sim. Farei, sim".






(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a cumprirem aquilo que lhes pedi ontem: Rezem com o coração e sejam imaculados com uma vida santa, para que verdadeiramente vocês sejam reflexos perfeitos da Minha Imaculada Conceição, como foi a Minha Filhinha Bernadette, a Minha Filhinha Luzia, e todos os Meus Santos.
Se vocês abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor Eu a derramarei em vocês com tal força, e tal poder, que todos que se aproximarem de vocês serão instantaneamente abrasados de Amor, do Meu Amor como eram todos aqueles que chegavam perto do Meu Filho Domingos de Gusmão, do Meu Filho Vicente Ferrer, do Meu Filho São Francisco Xavier e tantos outros de Meus Santos.
Sim! Bastava os Meus filhos chegarem perto de um Luís de Montfort, de um Afonso de Ligório, de um Geraldo, para instantaneamente se sentirem diferentes, para sentirem seus corações arderem por suas palavras, transpassadas e ardentes de Amor. É isso que Eu quero fazer também com vocês Meus filhos.
Ajudem-Me a fazer isso, para salvar os Meus filhos que estão com os seus corações tão endurecidos, tão duros, chegando mesmo ao ponto de já começar a odiar a Deus.
O Meu Filho ainda hoje é condenado à morte, não mais pelo povo Judeu, mas sim pelos próprios cristãos.
Quantos condenam o Meu Filho à morte todos os dias, desprezando o Amor Dele e preferindo as coisas do mundo.
Quantos O condenam à morte, desprezando as Suas Mensagens de Amor e preferindo as falsas máximas e conselhos do mundo.
Quantos condenam o Meu Filho à morte, sobretudo, almas consagradas a Deus, desprezando o Meu Filho Jesus e preferindo a vida fácil dos prazeres do mundo que enganam, mas depois conduzem à morte eterna.
Quantos cristãos condenam de novo o Meu Filho à morte, simpatizando com Satanás, simpatizando com as ideologias satânicas do comunismo, do socialismo, também do protestantismo, do espiritismo e de tantas coisas que saíram do Inferno.
Quantos cristãos condenam o Meu Filho Jesus à morte vivendo habitualmente longe Dele no mal, no pecado, sem se importarem com a salvação de suas próprias almas, nem com o quanto custou ao Meu Filho salva-las e redimi-las na Cruz.
É por isso que Eu venho aqui a Jacareí para procurar almas feitas de Amor Puro, que juntamente Comigo, consolem o Meu Filho Jesus e no lugar do ‘Crucifica-o!’ que os homens até hoje gritam, esses Meus filhos obedientes e fiéis gritem junto Comigo: ‘Meu Deus e Meu tudo, Meu Jesus e Meu único Amor!’.
Sim, foi para isso que Eu vim aqui, deixem-se conduzir por Mim até este Amor, deixem-Me criar nos seus corações este Amor Meus filhos, para que possamos dar ao Meu Filho Jesus um cortejo de almas feitas de puro e ardente Amor para consolar o Seu Divino Coração.
Eu quero tirar a coroa de espinhos que até hoje os homens cravam no Coração do Meu Filho, e colocar no lugar uma coroa de rosas puras, de almas místicas de verdadeiro Amor, dêem-Me seu ‘sim’ para que Eu possa transformá-los em rosas de Amor Puro pelo Meu Filho e Senhor.
Eu, a Mãe de vocês, estou aqui ainda por um pouco de tempo, apressem a conversão de vocês, pois já estamos na última meia hora do Dia de Deus. Eu quero conduzi-los Meus filhos a Deus, mas se vocês não deixarem serei forçada a abandonar vocês.
Por isso, decidam-se por Deus e por Mim, salvem suas almas, porque: De nada adianta o homem ganhar o mundo inteiro, ter o mundo inteiro e vier a perder a sua alma nas Chamas Infernais.
Rezem e dêem 3 Filmes de La Salete, da Minha Aparição de La Salette nº 3 para 10 filhos Meus. Esse Filme Bendito que o Meu filho Marcos fez, e que contém tanta Graça e a chave para o entendimento dos tempos atuais que vocês vivem e aquilo que devem fazer para poderem salvar as suas almas.
Dêem para 10 filhos Meus e façam com que todos os Meus filhos conheçam La Salette, pois cada alma que conhecer a Minha Aparição em La Salette através de Jacareí e se converter serão outros tantos castigos que vocês cancelarão e que deixarão de vir ao Mundo.
A todos Eu abençoo agora com Amor de LA SALETTE... de LOURDES... e de JACAREÍ».



(Santa Luzia): «Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho hoje mais uma vez para dizer a vocês: Eu os amo!
Sei que carregam pesadas cruzes, não desanimem, venham a Mim e Eu consolarei todos vocês e lhes darei forças para irem em frente com as Minhas Graças.
Tudo o que vocês pedirem a Mim, Eu prometo oferecer as dores que Eu sofri na Terra e os méritos delas ao Coração de Jesus e de Maria para pedir Graças para todos vocês.
No dia 13 de dezembro de cada ano aqueles que rezam o Meu Terço pelo menos uma vez por semana receberão de Mim uma benção especial.
E hoje venho para dizer a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu:
No momento em que os Meus olhos eram arrancados, estavam para ser arrancados a Mãe de Deus apareceu para Mim e Eu então via você na visão mística que Ela Me deu. E a Mãe de Deus pediu-Me que Eu corajosamente oferecesse por você aquele horrendo tormento que ia padecer de ter Meus olhos violentamente arrancados. 
Quando te vi imediatamente Eu te ame, e ofereci o Meu ‘sim’ à Mãe de Deus aceitando aquele sacrifício que Ela Me propunha. E então, voltei-Me corajosamente, resolutamente ao cruel Pascasio e disse àquele bárbaro homem no qual habitava o demônio da impureza e da idolatria: Que ele arrancasse Meus olhos sem piedade como queria, pois Eu não renegaria ao Meu Jesus, à Minha Mãe do Céu e não trairia a Minha vocação, a Minha consagração religiosa a Eles, os votos que havia feito.
Então, o bárbaro Pascacio arrancou os Meus olhos, não posso te explicar agora com palavras humanas a dor que Eu senti, foi uma dor tão intensa que percorreu o Meu cérebro, que percorreu a Minha face, o Meu rosto, o Meu corpo todo, que naquele momento Eu teria caído morta se a Graça da Minha Mãe do Céu não tivesse Me sustentado, e se as cordas que Me amarravam não tivessem Me mantido de pé presa à coluna onde Eu estava.
Ah amado irmão! Tudo isso Eu ofereci por você porque muito te amo, e ofereceria mil vezes de novo se a Mãe de Deus Me pedisse. Por isso Eu te digo: No dia 13 de dezembro de cada ano faz um cenáculo em Minha honra aonde quer que você esteja, pede-Me a Graça que você desejar e Eu então te darei se for conforme as Vontades de Jesus e de Maria.
No dia 13 de cada mês também virei para te dar uma benção especial e de quando em quando algum conselho. Te digo verdadeiramente, que Eu estou com você a todo o momento e nunca, nunca te abandonarei.
Fique sabendo também amadíssimo irmão Marcos, que nunca te abandonarei, estarei com você até o fim. E a todos os Meus filhos, filhos espirituais que aqui Me amam, que Me veneram e que também trabalham por Me tornar conhecida e amada, para que Jesus e Maria sejam mais conhecidos e amados, Eu também prometo no Dia do Meu martírio 13 de Dezembro dar-lhes uma Graça, uma Benção Especial.
Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas. Sejam bons, cumpram os Mandamentos da Lei de Deus, vocês devem cumpri-los, pois todo aquele que o não fizer, não entrará no Reino dos Céus.
Não compactueis com as obras das trevas, mas apegai-vos às coisas do alto e esclarecei, abri o vosso entendimento às coisas do Senhor.
A todos Eu abençoo agora com Amor de SIRACUSA... de CATÂNIA... e de JACAREÍ».


(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos Tadeu, fica sabendo que aquela grande enfermidade que você tive no ano de 1993, que fazia com que a sua cabeça doesse tanto, e você tivesse tantas vertigens que não podia sequer manter-se em pé, e por isso você ficou acamado 29 dias. Fique sabendo que aquela grande dor, aquele grande sofrimento seu, serviu para o seu pai Carlos Tadeu receber agora as grandes Graças que estou lhe dando, para que ele tivesse a Graça de vir aqui Me conhecer, Me amar e receber Meus Tesouros.
Aquela grande dor, aquela grande enfermidade também serviu para os Meus filhos João e Olides, Adriano, Carla e sua família.
Serviu também para Minha filha Maria Vilas, Meu filho Luís Miguel, para Minha filha Lavinha, Victor, Eliana e Dina.
Serviu também, para tantos de Meus filhos que estão aqui, que ao longo do tempo você saberá.
Serviu para Meu filho Oséias.
Serviu também para Minha filha Débora Mugnano.
Serviu para Meu filho Leonil Mugnano.
Serviu também para Meu filho Ednaldo, Meu postulante, Meu filho querido.
Fique sabendo filho Meu que todo o seu sofrimento não é em vão, revelo a você as almas que lucraram com seu sofrimento, para que todas as vezes que a cruz vier a você, e ainda você terá muitas, você não estará sofrendo em vão.
Sofre pois com coragem, com generosidade e tenha bom ânimo, porque o Meu Filho venceu o mundo. E em você com a colaboração do seu ‘sim’, do seu sofrimento Ele vence novamente o mundo, as almas, e as conquista com o Seu Amor, com a força do Amor.
O Meu Filho disse: ‘Quando Eu for elevado da Terra atrairei todos a Mim. Ou seja, quando Eu mostrar o Meu Amor pelos homens, morrendo de Dor por eles numa cruz, todos se apaixonarão por Mim, e serão conquistados, vencidos pela força do Meu Amor, do Meu Sangue’.
Você também vencerá as almas, não tanto com a força do convencimento, que já é grande, mas com a força do seu sangue, com a força do seu amor abrasado de caridade como tem sido até hoje.
Tem bom ânimo no sofrimento, e continua a oferecer.
Lembre-se também daquele grande sofrimento que você teve em 1995, quando toda a sua boca sangrava sem cessar e você não sabia de onde via aquela grande dor, aquele grande sofrimento.
Aquela dor serviu para os Meus filhos Celso e Edna, para os Meus filhos Reinaldo, Júnior, Débora Gorete e seus familiares.
Serviu também para Luís, para Pedro e para Maria da Conceição.
Continua a sofrer corajosamente e sempre pelos Meus filhos, pois através disso filho Meu, você alcançará para eles Luz, Graça, Auxílio do Meu Coração, Salvação e abundantes Graças do Meu Amor.
A todos novamente Eu abençoo e deixo a Minha Paz».


(Marcos): «Maezinha do Céu, a Senhora pode tocar por favor, nessas imagens e terços que fizemos para os Vossos filhos?...
Terços primeiro, sim, sim».


(Maria Santísima): «Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali estarei Eu com Minha filha Lúcia, levando grandes e abundantes Graças do Senhor.
Fiquem com Deus Meus filhos. Fiquem na Paz do Senhor. Boa noite».



Ouça a Radio Mensageira da Paz você vai amar!
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


Quer saber mais acesse o site oficial
www.aparicoesdejacarei.com.br


Acesse a rede social
www.apparitionstv.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...